sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nossas Pendências




...295...


Olá genteeee, de novo andei sumida, mas confesso que desta vez foi por preguiça, rsrs. Mas vamos lá...
Neste último final de semana, eu e o Fe resolvemos colocar no papel tudo aquilo que ainda falta ser resolvido, acharia melhor colocar o que já foi resolvido, e vimos que algumas delas precisam ser resolvidas o quanto antes, para que possamos ficar tranquilos, principalmente em relação a grana, pois o nosso objetivo é passar por tudo isso e chegar ao final dos preparativos sem dívidas. Ahhhhhhh nessa correria de casamento, tudo se torna muito caro, e tudo que agente vai fechar é mil reais daqui, outros mil dali, e assim vamos ficando cada vez mais apertados.
Acredito que o mais pesado já foi, agora é só saber dosar, as parcelas da igreja já estão acabando, e logo virão outras.
As lembrancinhas já estão sendo preparadas a todo o vapor, tá sendo super trabalhoso e ao mesmo tempo uma delícia poder fazê-las.Não vejo a hora de acabar, pois disse pra minha mãe que só vamos voltar a ver os vestidos de noiva, assim que estiveram prontas! Então agora quero mais é que acabe logo!
Vou colocar nossa listinha de pendências, se alguem souber de algum fornecedor ponta firme e puder indicar, ficaremos mto agradecidos!
Lá vai....

Decoração do buffet;
Bem casados;Músicas da Igreja;Bebidas;Convites;Lista convidados (muitas águas vão rolar);Convidar padrinhos e noivinhos ( Decisão mega difícil);Roupas( noivos, padrinhos e noivinhos e o meu vestido!!!);Lembrança dos padrinhos;Brinquedos pista dança;Lua de mel!!!Passaporte e Visto;Documentacao igreja( 6 meses antes);EMAGRECER!!!! Super Importante!!!Poster;Noivinhos bolo;Dia da noiva;Buquê.
Acho que é isso, vou ver se consigo deixá-la sempre visível aqui do lado, para que eu possa ir dando Ok nos ítens!Um beijo, e até o próximo post!


Um comentário:

  1. Dani de assessório de pista achei um otimo, depois que cobra que eu te passo
    se td der certo com os meus vou te passando os contatos!

    ResponderExcluir