sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

9 meses!

#274#





Como assim??? Já chegamos na casa de 1 dígoto, na contagem dos meses! Está passando super rápido, o tempo não pára e isto está me deixando cada dia mais ansiosa.
Essa correria de final de ano atrapalha um pouco o contado com os fornecedores, mas vamos ver se conseguimos resolver mais algumas pendências antes do ano novo (o nosso ano!) chegar!!!
Passei mesmo pra registrar, e em breve volto com mais novidades. Os bem casados estão quase certos!
um beijão,

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Nossas Pendências




...295...


Olá genteeee, de novo andei sumida, mas confesso que desta vez foi por preguiça, rsrs. Mas vamos lá...
Neste último final de semana, eu e o Fe resolvemos colocar no papel tudo aquilo que ainda falta ser resolvido, acharia melhor colocar o que já foi resolvido, e vimos que algumas delas precisam ser resolvidas o quanto antes, para que possamos ficar tranquilos, principalmente em relação a grana, pois o nosso objetivo é passar por tudo isso e chegar ao final dos preparativos sem dívidas. Ahhhhhhh nessa correria de casamento, tudo se torna muito caro, e tudo que agente vai fechar é mil reais daqui, outros mil dali, e assim vamos ficando cada vez mais apertados.
Acredito que o mais pesado já foi, agora é só saber dosar, as parcelas da igreja já estão acabando, e logo virão outras.
As lembrancinhas já estão sendo preparadas a todo o vapor, tá sendo super trabalhoso e ao mesmo tempo uma delícia poder fazê-las.Não vejo a hora de acabar, pois disse pra minha mãe que só vamos voltar a ver os vestidos de noiva, assim que estiveram prontas! Então agora quero mais é que acabe logo!
Vou colocar nossa listinha de pendências, se alguem souber de algum fornecedor ponta firme e puder indicar, ficaremos mto agradecidos!
Lá vai....

Decoração do buffet;
Bem casados;Músicas da Igreja;Bebidas;Convites;Lista convidados (muitas águas vão rolar);Convidar padrinhos e noivinhos ( Decisão mega difícil);Roupas( noivos, padrinhos e noivinhos e o meu vestido!!!);Lembrança dos padrinhos;Brinquedos pista dança;Lua de mel!!!Passaporte e Visto;Documentacao igreja( 6 meses antes);EMAGRECER!!!! Super Importante!!!Poster;Noivinhos bolo;Dia da noiva;Buquê.
Acho que é isso, vou ver se consigo deixá-la sempre visível aqui do lado, para que eu possa ir dando Ok nos ítens!Um beijo, e até o próximo post!


terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caminhando

# 319#

Olá pessoal, depois de algumas semanas reapareci por aqui. Como alguns já sabem tive um período meio difícil nessas últimas semanas, mas Graças a Deus já está tudo bem!!!
Os preparativos para o casamento não param, e cada dia que passa vou ficando cada vez mais envolvida com tudo isso.
Grandes passos já foram dados, como a reserva da data na igreja, a escolha do buffet, assessoria do dia e foto e filmagem já estão tudo ok! Neste fds, eu e o Fe fomos até a 25 de março, buscar nossas encomendas para as lembrançinhas ( mas jáááá???). É isso mesmo, apesar de saber que faltam longos 319 dias, iremos preparar tudo artesanalmente com a ajuda da Mamãe, e esperamos de verdade que dê tudo certo! Serão 100 lembrançinhas feitas com muito carinho, e tenho certeza que irá agradar!!!
Voltando a 25 de março, rsrs... Nossaaaaaaaaaaaaa que camelada que eu e o Fe demos. Cada sacola tinha acho que uns 10kg... eram 5 sacolas mais os acessorios comprados. Pensa na canseira??? Paramos umas 15 vezes pra descansar, aquela Ladeira não é mole!!!
O final foram alguns ematomas e arranhões nas pernas, e uma básica dorzinha muscular!Tudo certo, mais um X na nossa lista de preparativos!
Acredito que esse é apenas mais um dos CAUSOS que teremos pela frente!
Em breve espero voltar com novidades.
Ahhhhhh coloquei um contador de dias e um link com música que está no fim da página. É só apertar o Play.
Beijão!!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FESTA!!!

#343#


 Olá pessoal, já faz um tempinho que não tem post por aqui, mas hoje vou contar um pouco sobre a recepção do nosso casamento.
Logo após a Cerimônia, vamos receber nosso Ilustres Convidados no Buffet Castelo Imperial. Pensamos em um lugar que fosse aconchegante, onde todos possam ficar em um mesmo ambiente, e ao mesmo tempo que dê conta de oferecer uma balada em que todos possam se divertir e se acabar de dançar!!!  O salão fica apenas 10 minutos da igreja, com fácil acesso pelas avenidas da região.
Esperamos que seja tudo perfeito, pois estamos pensado em cada detalhe para que seja Inesquecível!!!

O endereço do Buffet é; Av. Conselheiro Carrão,223 - Vila Carrão(Tatuapé)

Por hoje é isso, espero os comentários!
 Beijão,

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Cerimônia

... 360 dias...

Olá pessoal!!!
Hoje vou contar um pouco sobre o local da Cerimônia Religiosa pra vocês.
Desde que penso em me casar, já tinha na minha cabeça onde queria que fosse a Igreja. Só que não achei que fosse tão fácil convencer o Fe disso.
Fomos então conhecer uma igreja lá no Ipiranga, onde era minha segunda opção, e ele não gostou. Logoooooooo, não restou mais opção a não ser a que era  meu sonho. Já conheciamos a Igreja, porém restava uma única visita para realmente definir o local. Entramos na Igreja em um domingo a tarde, tudo escuro, já estava quase fechando, e mesmo assim decidimos.. é aqui!!!
No dia seguinte liguei na secretaria e já deixei uma pré-reserva da data, e uma visita para o próximo final de semana. Quando fomos visitar, já queria fechar na hora, e a moça ainda nos deu um prazo de 2 semanas para realmente decidirmos se seria lá mesmo.
Então no dia 02 de Abril de 2011, fomos até lá para fecharmos o contrato e tudo mais.Foi uma sorte danada, pois se não fossemos naquela data, já tinha uma casal na espera da nossa data e horário.
Fica a dica pra quem irá se casar na Paróquia São Carlos Borromeu, tentem fechar a data o quanto antes, pois está sendo cada dia mais concorrido!

  O nosso dia: 15 de Setembro de 2012
  Horário: 21:15 h