segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O Vestido


...215...

Eita, quanto tempo!!! Mas a maratona não pára, e  agora que estou tendo um tempinho.
Desde o último post, fechamos mais alguns contratos e definimos mais algumas coisas, mas hoje eu vou contar sobre o meu Vestido! Simmmmm eu fechei, escolhi, amei, imaginei... ahhhh mas olha, eu diria que esta foi a tarefa mais difícil até agora. Todas as noivas que converso por aí, dizem que escolheu o modelito para o grande dia logo nas primeiras provas.Mas comigo foi totalmente diferente... acho que devo ter provado uns 25 modelos, e confesso que nada me agradava, um ou outro chamava um pouco mais atenção mas ainda não me agradava completamente. Eis que no dia 25 de janeiro, feriadinho no meio da semana aqui em SP, resolvo ir em uma costureira super ótima para ver seus modelos... nada de novo : (  Então estava eu minha mãe e minha cunhada e madrinha Carla, resolvemos passar na Tutti Sposa . Provei o primeiro e me apaixonei, mas queria ver mais, pois era tudo diferente do que eu já tinha experimentado. Provei uns 6 e fui indo por eliminação... Provei de novo uns 3 que estava na dúvida, mas acabei ficando com o primeiro, que me encantou, me fez feliz, e não tinha mais o que escolher. Já estava ficando maluca, nada me agradava, mas aquela história de que qdo a gente experimenta o modelo que será o nosso, realmente dizemos `É ESSE!` , e não tem mais o que escolher,se não a cabeça entra em parafusos!!!
To super feliz pela minha decisão, e com um baita de um peso à menos nas costas... agora faltam poucas coisas, detalhes que ainda me fazem perder o sono... mas em breve mais novidades vem por aí!
Beijoooooo

Um comentário:

  1. Olá Dani,

    Realmente quando experimentamos o nosso vestido vêm a sensação de que é ele mesmo, neh!
    Felizmente na escolha desse item não tive problemas, pq na primeira loja que fui, e o primeiro vestido que experimentei já era o meu tão sonhado vestido!

    Bjinhos

    ResponderExcluir