quarta-feira, 18 de abril de 2012

Lua de Mel

...150...

Ahhh, essa sim merece um super post!!!
Fechamos nossa Lua de Mel!!! Sim será em Cancún, com direito a 10 dias de hospedagem... eita coisa boooooa!
Desde o começo dos preparativos pro casamento, focamos na nossa tão sonhada lua de mel, e foi por isso que resolvemos nos casar em setembro...justamente pq ainda é verão no Caribe, e isso bastava.
Já tinhamos pesquisado sobre a temporada de furacões, mas não nos aprofundamos tanto, pois cada lugar dizia uma coisa. Resolvemos então que o destino seria mesmo Cancún, com ou sem furacão, mesmo sabendo que o único destino no Caribe que está livre da rota é Aruba, Curaçao, Barbados e Los Roques.
Descartamos esses lugares, pois queremos o agito de uma cidade, para poder pegar uma praia , curtir vários passeios durante o dia, e aproveitar uma boa balada à noite.
Pesquisamos também que, a zona hoteleira de Cancún não fecha nesta época do ano, e caso ocorra algo, todos os hotéis estão super bem preparados para isso. Caso ocorra, o que pode acontecer é pegar uma forte chuva, algo típico de verão, devido as altas temperaturas.
"Entre julho/agosto e novembro, a possibilidade existe (com exceção de Aruba, Curaçao, Barbados e Los Roques, que estão fora da rota dos furacões). A chance de um furacão pegar você justo na sua ilha e na sua semana é extremamente remota."   E isso bastou para decidir que realmente iremos para lá.


Fechamos tudo pela internet, na Submarino Viagens, que por sinal tem um ótimo preço, e é super seguro!
Vamos sair dia 16 de Setembro e retornamos no dia 28 de Setembro.


Vamos então ao hotel.
Escolhemos ficar em um Hotel 5 estrelas, onde as varandas fossem de frente para o mar ( neste hotel são todas) ,com aquela piscina infinita e que não oferecesse o serviço All Inclusive, pois como temos muitas opções de passeios, todos estão com a alimentação inclusa,  iriamos acabar pagando um serviço que não vai ser usado. Tb no hotel, tem restaurante e  um mini-mercado, caso a gente queira preparar a própria alimentação, pois o quarto já vem equipado com cozinha completa, inclusive a máquina de lavar louças!!!




  The Westin Lagunamar Ocean Resort




                                                                         A cozinha






                      O passeio que não pode faltar é o nado com os golfinhos, meu sonho!!!








  
Fora tb conhecer várias das praias como:


                                                         
                                                                  Playa del Carmen



                                                                     
                                                                       Isla Mujeres








Ooooooooo coisa boa, não vejo a hora de chegar esses dias, Setembro promete!!!


Um beijo,






Um comentário:

  1. Danieli, por um acaso encontrtei seu blog. Vou me casar na Sao Carlos e tb minha festa sera no Castelo Imperial! Vamos nos comunicando? Meu email deh_yuri@yahoo.com.br. Abçs. Deborah

    ResponderExcluir