terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Cerimônia

... 360 dias...

Olá pessoal!!!
Hoje vou contar um pouco sobre o local da Cerimônia Religiosa pra vocês.
Desde que penso em me casar, já tinha na minha cabeça onde queria que fosse a Igreja. Só que não achei que fosse tão fácil convencer o Fe disso.
Fomos então conhecer uma igreja lá no Ipiranga, onde era minha segunda opção, e ele não gostou. Logoooooooo, não restou mais opção a não ser a que era  meu sonho. Já conheciamos a Igreja, porém restava uma única visita para realmente definir o local. Entramos na Igreja em um domingo a tarde, tudo escuro, já estava quase fechando, e mesmo assim decidimos.. é aqui!!!
No dia seguinte liguei na secretaria e já deixei uma pré-reserva da data, e uma visita para o próximo final de semana. Quando fomos visitar, já queria fechar na hora, e a moça ainda nos deu um prazo de 2 semanas para realmente decidirmos se seria lá mesmo.
Então no dia 02 de Abril de 2011, fomos até lá para fecharmos o contrato e tudo mais.Foi uma sorte danada, pois se não fossemos naquela data, já tinha uma casal na espera da nossa data e horário.
Fica a dica pra quem irá se casar na Paróquia São Carlos Borromeu, tentem fechar a data o quanto antes, pois está sendo cada dia mais concorrido!

  O nosso dia: 15 de Setembro de 2012
  Horário: 21:15 h


A Paróquia fica na Rua Conselheiro Cotegipe, 933 - Belenzinho- SP

Por hoje é isso! Aguardo os comentários.

Beijos,

Um comentário:

  1. Olá!!! vamos nos conhecer melhor e trocarmos figurinhas!! conheço a igreja que vai casar!!! inicialmente eu casaria nessa! ai, conheci outra igreja no tatuapé...e me apaixonei... é a paróquia Cristo Rei...ela é linda!!!!

    bjs

    ResponderExcluir