sexta-feira, 7 de outubro de 2011

FESTA!!!

#343#


 Olá pessoal, já faz um tempinho que não tem post por aqui, mas hoje vou contar um pouco sobre a recepção do nosso casamento.
Logo após a Cerimônia, vamos receber nosso Ilustres Convidados no Buffet Castelo Imperial. Pensamos em um lugar que fosse aconchegante, onde todos possam ficar em um mesmo ambiente, e ao mesmo tempo que dê conta de oferecer uma balada em que todos possam se divertir e se acabar de dançar!!!  O salão fica apenas 10 minutos da igreja, com fácil acesso pelas avenidas da região.
Esperamos que seja tudo perfeito, pois estamos pensado em cada detalhe para que seja Inesquecível!!!

O endereço do Buffet é; Av. Conselheiro Carrão,223 - Vila Carrão(Tatuapé)

Por hoje é isso, espero os comentários!
 Beijão,

3 comentários:

  1. Olá Dany,
    Bem vamos casar em datas bem próximas (o meu será 09/09/2012).
    E tbm estamos terminando de fechar com o local...
    Estou seguindo seu blog, segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai, Dani, o que a gente mais quer é que tudo termine em festa, né?! Que delícia! Ansiosa por suas fotinhas oficiais!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir