terça-feira, 1 de novembro de 2011

Caminhando

# 319#

Olá pessoal, depois de algumas semanas reapareci por aqui. Como alguns já sabem tive um período meio difícil nessas últimas semanas, mas Graças a Deus já está tudo bem!!!
Os preparativos para o casamento não param, e cada dia que passa vou ficando cada vez mais envolvida com tudo isso.
Grandes passos já foram dados, como a reserva da data na igreja, a escolha do buffet, assessoria do dia e foto e filmagem já estão tudo ok! Neste fds, eu e o Fe fomos até a 25 de março, buscar nossas encomendas para as lembrançinhas ( mas jáááá???). É isso mesmo, apesar de saber que faltam longos 319 dias, iremos preparar tudo artesanalmente com a ajuda da Mamãe, e esperamos de verdade que dê tudo certo! Serão 100 lembrançinhas feitas com muito carinho, e tenho certeza que irá agradar!!!
Voltando a 25 de março, rsrs... Nossaaaaaaaaaaaaa que camelada que eu e o Fe demos. Cada sacola tinha acho que uns 10kg... eram 5 sacolas mais os acessorios comprados. Pensa na canseira??? Paramos umas 15 vezes pra descansar, aquela Ladeira não é mole!!!
O final foram alguns ematomas e arranhões nas pernas, e uma básica dorzinha muscular!Tudo certo, mais um X na nossa lista de preparativos!
Acredito que esse é apenas mais um dos CAUSOS que teremos pela frente!
Em breve espero voltar com novidades.
Ahhhhhh coloquei um contador de dias e um link com música que está no fim da página. É só apertar o Play.
Beijão!!!!

Um comentário:

  1. Olá Danieli,
    Imagino o cansaço que vcs sentiram após a saga!
    hahahaha

    Ah... desculpa perguntar, mas como faz pra colocar o contador de dias?

    Estou te seguindo, segue de volta:
    http://paulaemanurealizandoumsonho.blogspot.com/

    ResponderExcluir